sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Promoção :D

Alguem que lê esse blog, ou está lendo pela primeira vez, vai ter que soltar a criatividade ! Primeiro, irei mostrar uns exemplos de pinturas em unhas mais do que lindas.






Proibido: 
- Imitar uma dessas, eu disse que era só exemplo !
- Unha portiça, eu sei mega bem quando a unha é falsificada!

Aceito:
- Adesivos MÍNIMOS de unha.
- Todas as cores.

 --
Mandar para o e-mail: tamilleb@live.com
Assunto do e-mail: Promoção unhas !
Oque eu mando no e-mail.
1º) Nome ; Data de nascimento ; Seu blog [se tiver] ; Foto da unha [formato .jpg] e uma foto sua bem estilosa.

 --
O que é necessário pra participar?
Segui o blog, o que é bem fácil de fazer. E postar em uma rede social o site do blog.  

 --
Mas, tamille, o que eu ganho com isso?
- Se você tiver blog, é a divulgação do seu blog aqui e no site de minha parceria.
- Se você não tiver blog, eu divulgo sua unha e digo o quaaaanto você é estilosa.

Boa sorte lindas, torço por cada uma ! & talvez se tiver muito duvidosa eu escolho 2 ou, no máximo 3 !
Hm, eu divulgo quando eu tiver uma escolhida, se a unha não for boa, eu não posso escolher por questão de tempo. Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário